Gastronomia em foco no Pão dos Pobres

Uma noite para mostrar o potencial dos jovens aprendizes do curso de Gastronomia do Pão dos Pobres: assim foi o momento especial realizado nessa quarta-feira, 28 de novembro, na sede da Fundação.
O evento recebeu uma turma de influenciadores digitais da área de gastronomia, jornalistas e empresários do setor para provarem pratos preparados pelos jovens do curso sob o comando da chef Flavinha Mello.
A ideia da ação partiu da agência Paim, parceira do Pão dos Pobres na criação de suas campanhas, com o objetivo de promover a publicação de posts incentivando novas parcerias com o Centro de Educação Profissional do Pão, além de aproximar os jovens aprendizes de futuras possibilidade de atuação no mercado.
Alguns destaques do cardápio preparado para a noite: mesclum de folhas, tomate cereja, crisp de parmesão ao molho balsâmico; mini hambúrguer com cebola caramelada; quiche de alho poro; brusquetta caprese; tartelete de frutas, tiramissú; mousse de maracujá.

O curso de Gastronomia do Pão dos Pobres tem uma carga horária que varia de 800 a 1200 horas e já formou 138 profissionais.

As formas de ajudar o Pão dos Pobres, além de doação em dinheiro, são:
*Voluntariado
*Doação de insumos para o curso
*Doação de material escolar para uso no curso
*Se for pessoa jurídica, contratar um jovem aprendiz ou contratar os jovens após o término de curso.
*Se for restaurante ou empresa do ramo alimentício pode receber os jovens para visita técnica.
*Doação de recursos financeiros para apoio à formatura.

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