Jovens do Pão dos Pobres ganham bolsa para curso de interpretação

Os serviços desenvolvidos no Pão dos Pobres oportunizam muitas transformações na vida de crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. Com acolhimento, proteção, atividades socioeducativas, eles passam a acreditar que seus sonhos podem se realizar. Essas conquistas contam com a participação de comunidade e empresas, que sempre estão apoiando a Fundação.

Assim é com formações especiais, que algumas vezes vêm contemplar nossos atendidos. A Ana Thais e a Stephany, adolescentes acolhidas pelo Pão, estão tendo essa oportunidade agora. Este mês, elas receberam bolsas de estudo para um curso de interpretação, oferecido pela Contexto Agência e Escola de Artistas. As duas adolescentes participarão de aulas online e presenciais. São atividades que também abrem portas para o mercado de trabalho na área de interpretação, como comerciais de TV e até agente de talentos.

A atriz e professora Bettina Müller, diretora e produtora da Contexto, já é uma parceira do Pão dos Pobres, tendo oferecido bolsas anteriormente. “Desde o primeiro curso que realizei, sempre tive vagas para bolsistas. Todo mundo tem que fazer a sua parte para que as coisas possam fluir com mais justiça social,” afirma Bettina.

A Contexto, que tem 20 anos de atuação, desenvolve oficinas regulares de teatro, interpretação para vídeo e workshops de inserção ao mercado audiovisual.

Compartilhe:

Search

Categorias

Destaques

Confira OUTRAS NOTÍCIAS