Muito motivo para festejar foi o que se confirmou durante o evento de 15 anos do Instituto Renner, realizado nessa terça-feira, 20 de junho, quando foi comemorada a atuação da entidade em diversos programas sociais, entre eles, o incentivo à Aprendizagem Profissional.
A Fundação O Pão dos Pobres e o Instituto estão formando uma nova parceria para o próximo semestre: aprendizagem profissional para deficientes visuais em curso na área de TI. O objetivo é a inclusão social e profissional de uma turma composta por 10 aprendizes do Pão dos Pobres.
O Instituto desenvolve importantes projetos direcionados para empoderamento, empregabilidade e protagonismo da mulher, dentro das comunidades, e de jovens.
Na oportunidade, diretores e executivos das Lojas Renner abordaram o impacto social alcançado nesses 15 anos e o poder de transformação na vida das mulheres e suas famílias com incentivo ao empreendedorismo.
Na foto, (da esquerda para direita) Paula Martins, analista de Responsabilidade Social do Instituto Renner, com Simone Quadros, coordenadora da Aprendizagem Profissional do Pão dos Pobres, e Lisiane Botelho, analista de Captação.