No dia 17 de maio, o Pão dos Pobres recebeu uma turma de influenciadores digitais da área de gastronomia para um jantar especial. Jovens aprendizes do curso Gastronomia, sob o comando do chef Marcelo Gonçalves, da Pâtissier, apresentaram ao grupo o que estão aprendendo.
A ideia da ação partiu da agência Paim, parceira da Fundação na criação de suas campanhas, com o objetivo de promover a publicação de posts incentivando novas parcerias com o Centro de Educação Profissional do Pão. O curso de Gastronomia do Pão dos Pobres, com uma carga horária de 960 horas, já formou 138 profissionais.
As formas de ajudar o Pão dos Pobres, além de doação em dinheiro, são:
*Voluntariado
*Doação de insumos para o curso
*Doação de material escolar para uso no curso
*Se for pessoa jurídica, contratar um jovem aprendiz ou contratar os jovens após o término de curso
*Se for restaurante ou empresa do ramo alimentício pode receber os jovens para visita técnica